Escolha voo-prémio para reservar um lugar à sua escolha em voos da American Airlines a partir de apenas 7500 milhas em cada trajeto. Aplicam-se impostos e taxas estipuladas pela transportadora.
Use as suas milhas para voar para todo o mundo. Combine prémios para os converter em voos só de ida, voos de ida e volta ou viagens para várias cidades com os parceiros oneworld® e companhias aéreas parceiras.
Tabela de prémios para companhias oneworld® e outras companhias aéreas parceiras
Tornámos ainda mais fácil utilizar as suas milhas com bilhetes-prémio na American e em várias companhias aéreas parceiras nas reservas realizadas através da aplicação.
Consulte o mapa de prémios e descubra os destinos para onde pode viajar com as suas milhas.
Utilize as suas milhas para passar para a cabina seguinte em voos American Airlines, British Airways e Iberia.
Reserve os melhores lugares na Main Cabin utilizando as suas milhas.
Pode reservar bilhetes-prémio para mais de 1000 destinos em aa.com e na aplicação da American. Os voos de companhias aéreas parceiras estão incluídos nos resultados de pesquisa, e pode filtrar os resultados em relação às suas companhias aéreas preferidas no ecrã “Escolher voos”.
O serviço de reservas também pode ajudar com reservas de bilhetes-prémios na American ou com companhias aéreas parceiras.
Contactar o serviço de reservas
Contacte o serviço de reservas ou visite um Travel Center da American Airlines para solicitar um prémio de upgrade com milhas.
Pode solicitar um upgrade quando reservar a sua viagem ou em qualquer momento antes do check-in. Se já reservou uma viagem e pretende utilizar um prémio de upgrade com milhas, disponibilize a sua informação de reserva quando telefonar.
Os upgrades estão disponíveis em números limitados em grande parte dos voos. Caso não haja disponibilidade de upgrade no momento da chamada, o seu pedido será colocado em lista de espera. Os pedidos de upgrade em lista de espera serão priorizados pela seguinte ordem:
Se o tipo de upgrade e o valor dos Loyalty Points cíclicos de 12 meses forem iguais, iremos verificar o código de reserva e, em seguida, a data e hora do pedido, para determinar a prioridade.
Se o seu upgrade ainda não tiver sido confirmado quando efetuar o check-in, o seu nome será automaticamente adicionado à lista de espera de upgrades no aeroporto, se tiver o número necessário de milhas na sua conta 48 horas antes da partida.
Assim que o seu upgrade tiver sido confirmado, atualizaremos automaticamente o seu cartão de embarque no telemóvel na aplicação.
Pode alterar uma viagem elegível online em apenas alguns passos. Embora possa ter de pagar a diferença, não existem taxas de alteração para bilhetes-prémio.
Irá precisar da sua confirmação de 6 caracteres (também denominada de “Código de reserva”).
Se não sabe o seu código de reserva, pode encontrá-lo no e-mail de confirmação que recebeu quando reservou a sua viagem.
Escolha “Alterar viagem” na barra de ferramentas e siga as instruções.
Quando terminar, iremos enviar-lhe um e-mail com a informação que irá necessitar, incluindo o novo número do seu bilhete.
Se os seus planos de viagem mudarem, pode contactar o serviço de reservas para alterar o seu prémio de upgrade com milhas. Não há qualquer taxa pela alteração do seu prémio de upgrade com milhas. Lembre-se: continua a ter de utilizar milhas em caso de qualquer diferença de preço de prémio e pagar qualquer diferença de copagamento ao realizar uma alteração.
Os bilhetes cujo upgrade tenha sido obtido através da utilização de prémio de upgrade com milhas irão manter as normas e restrições da tarifa inicialmente adquirida.
Se os seus planos mudarem e deixar de querer viajar, pode cancelar a sua viagem em qualquer altura em aa.com. Restituiremos as suas milhas e reembolsaremos quaisquer taxas e tarifas elegíveis até 1 ano após a data de emissão do bilhete, mas tem de cancelar o seu bilhete antes da partida do primeiro voo. Se cancelar a sua viagem em aa.com, na maioria dos casos, as suas milhas e o seu reembolso serão solicitados automaticamente. Não existe qualquer taxa pela restituição das suas milhas.
Contacte o serviço de reservas para obter ajuda na restituição de milhas numa viagem que:
Contactar o serviço de reservas
Os reembolsos de taxas e tarifas serão feitos na totalidade do montante, com a exceção de:
Alguns países têm regras diferentes sobre reembolsos. Se for o caso, seguiremos essas regras.
Se os seus planos mudarem e já não quiser viajar nem fazer o upgrade do seu bilhete, pode contactar o serviço de reservas para cancelar o seu prémio de upgrade com milhas e pedir a restituição das suas milhas. Se cancelar a sua viagem em aa.com, terá de contactar telefonicamente o serviço de reservas para solicitar a restituição das suas milhas.
Iremos restituir as suas milhas sem nenhum custo até 1 ano após a data de emissão do bilhete mas tem de cancelar o seu bilhete antes da partida do primeiro voo.
Contactar o serviço de reservas
Os reembolsos de taxas e tarifas serão feitos na totalidade do montante, com a exceção de:
Lembre-se de que copagamentos de prémios de upgrade com milhas não são reembolsáveis e de que os bilhetes cujo upgrade tenha sido obtido através da utilização de prémio de upgrade com milhas mantêm as normas e restrições da tarifa inicialmente adquirida.