Recibos e reembolsos

Não se preocupe; o valor do seu bilhete está garantido

Se a sua viagem foi cancelada, poderá utilizar o valor do seu bilhete não utilizado e pagamentos de lugares numa viagem futura. Iremos enviar-lhe um e-mail com a informação que irá necessitar para remarcar a sua viagem.

Temos um número elevado de pedidos de reembolso, por isso está a demorar um pouco mais que o habitual. Se o seu bilhete for elegível para um reembolso, deverá ter notícias nossas no espaço de 7 dias.

Recibos

Solicite um recibo de bilhetes, taxas e outros como, por exemplo, lugares. Os recibos estão disponíveis a partir de 24 horas após a sua compra, ou alteração, durante um período máximo de 18 meses.

Recibo de bilhetes de avião e taxas

Solicite um recibo de compras a bordo. As transações estão disponíveis a partir de 72 horas após o seu voo e durante um período máximo de 6 meses.

Recibos de compras a bordo

Reembolsos (solicitar ou verificar o estado do pedido)

Se comprou o seu bilhete ou serviços e produtos de viagem associados através da American Airlines, pode solicitar um reembolso ou consultar o estado do seu reembolso.

Se comprou o seu bilhete numa agência de viagens ou noutro site, contacte-os para ajuda com reembolsos.

Serviços de carga e encomendas prioritárias

Para questões relativas a perdas ou danos com o seu envio, contacte a American Airlines Cargo para apresentar uma reclamação.

Serviço de apoio ao cliente da American Airlines Cargo Abre outro sítio Web numa nova janela que poderá não cumprir as normas de acessibilidade

Precisa de ajuda?

Envie-nos uma carta ou um fax

Envie uma carta para:

American Airlines, Attention: Passenger Refunds4000 E. Sky Harbor Blvd.Phoenix, AZ 85034

Fax:

800-892-3447 (EUA)480-693-2759 (Internacional)

Não se esqueça de mencionar:

  • Nome dos passageiros
  • Endereço de e-mail ou endereço postal nos EUA
  • Motivo do pedido
  • Recibos
  • Número dos bilhetes
  • Data do voo
  • Cidades de partida e chegada