Perguntas frequentes
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Programa AAdvantage®
- Resumo da conta
- Prêmio de viagem
- Upgrades
- Milhas
Atendimento ao cliente
- Bagagem
- Bagagens atrasadas e danificadas
- Achados e perdidos
- Reembolsos e recibos
Reservas e bilhetes
- Fazer / alterar / colocar reserva em espera
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Informações de viagem
- Check-in e chegada
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- Segurança e coleta de informações
- Status do voo
Site, celular e aplicativo
- Privacidade
- Como efetuar login
- Celular / cartão de embarque pelo celular
- Aplicativo
Assistência especial
Nós nos empenhamos em oferecer uma experiência de viagem positiva para todos os clientes. Caso queira tirar dúvidas ou solicitar assistência especial para uma viagem, é possível fazer tudo isso online ou ligando para (11) 2500-1573 (Brasil) ou 800-433-7300 (Estados Unidos e Canadá). Para obter assistência a portadores de deficiência auditiva ou de fala, disque 711 (Estados Unidos e Canadá) para ser transferido para o National Relay Service.
Entre em contato conosco para assistência a portadores de deficiência e necessidades especiais
Comodidades durante o voo
Com aviões novos e reformados, mais voos com Wi-Fi e uma variedade de opções de entretenimento, além de ótimos lanches e refeições, nós temos tudo o que você precisa para aproveitar o seu voo. Veja o que podemos oferecer.
Cruzeiros, carros e hotéis
Sim, há várias opções disponíveis:
- Você pode comprar um pacote de férias no site AAVacations.com selecionando as opções individualmente, como a parte aérea, o hotel, o carro entre outros.
- Fazer reservas separadas somente do aéreo, do carro ou do hotel.
- Saiba mais sobre o American Airlines Vacations℠ Abre outro site em uma nova janela que pode não atender às diretrizes de acessibilidade
- Reserve seus voos
- Reserve um carro Abre outro site em uma nova janela que pode não atender às diretrizes de acessibilidade
- Reserve um hotel Abre outro site em uma nova janela que pode não atender às diretrizes de acessibilidade
Sim. Você pode usar as milhas AAdvantage para comprar um pacote de férias ou opções individuais como hotel, carro e muito mais.
Você pode cancelar sua reserva online. Encargos de cancelamento não se aplicarão às locações de veículos.
Na página inicial da seção Carros, selecione My Cars (Meus carros) na parte superior da página. Insira seu nome, sobrenome, número da reserva e clique em "Go" (Ir) para acessar a página de visualização da reserva. Você poderá cancelar a reserva clicando no botão "Cancel this rental" (Cancelar esta locação) na parte inferior da página.
Se você precisar alterar a reserva, cancele-a e reserve um novo carro. Encargos de cancelamento não se aplicarão às locações de veículos. Dica: reserve um novo carro antes de cancelar a reserva caso a disponibilidade tenha mudado.
Entre em contato com a nossa central de atendimento de carro.
Sim. Gerencie sua reserva de hotel online.
As reservas de hotel são baseadas na disponibilidade e estão sujeitas a multas de cancelamento que podem ter o mesmo valor da compra.
Entre em contato com a nossa central de atendimento de hotel.
Não. Nós não oferecemos pacotes com aéreo e marítimo. Sua tarifa aérea deve ser comprada separadamente do cruzeiro. Escolha voos que permitam tempo suficiente para:
- Viajar do aeroporto até o porto do cruzeiro para embarcar no navio no mínimo 2-3 horas antes da partida
- Desembarcar do navio e fazer check-in no aeroporto no máximo 6,5 horas após a chegada do cruzeiro no porto