Perguntas frequentes

Leia nossas perguntas frequentes

Programa AAdvantage®

  • Resumo da conta
  • Prêmio de viagem
  • Upgrades
  • Milhas

Perguntas frequentes AAdvantage®

Atendimento ao cliente

  • Bagagem
  • Bagagens atrasadas e danificadas
  • Achados e perdidos
  • Reembolsos e recibos

Perguntas frequentes de atendimento ao cliente

Produtos e programas

Desconto em voos

Perguntas frequentes de produtos e programas

Reservas e bilhetes

  • Fazer / alterar / colocar reserva em espera
  • Pagamentos e tarifas
  • Seguro de viagem
  • Assentos

Perguntas frequentes de reservas e bilhetes

Informações de viagem

  • Check-in e chegada
  • BeNotified e outras notificações
  • Segurança e coleta de informações
  • Status do voo

Perguntas frequentes de informações de viagem

Site, celular e aplicativo

  • Privacidade
  • Como efetuar login
  • Celular / cartão de embarque pelo celular
  • Aplicativo

Perguntas frequentes de site, celular e aplicativo

Assistência especial

Nós nos empenhamos em oferecer uma experiência de viagem positiva para todos os clientes. Caso queira tirar dúvidas ou solicitar assistência especial para uma viagem, é possível fazer tudo isso online ou ligando para (11) 2500-1573 (Brasil) ou 800-433-7300 (Estados Unidos e Canadá). Para obter assistência a portadores de deficiência auditiva ou de fala, disque 711 (Estados Unidos e Canadá) para ser transferido para o National Relay Service.

Entre em contato conosco para assistência a portadores de deficiência e necessidades especiais

Comodidades durante o voo

Com aviões novos e reformados, mais voos com Wi-Fi e uma variedade de opções de entretenimento, além de ótimos lanches e refeições, nós temos tudo o que você precisa para aproveitar o seu voo. Veja o que podemos oferecer.

Sua experiência de viagem

Cruzeiros, carros e hotéis

Leia as perguntas frequentes de cruzeiros (em inglês) Abre outro site em uma nova janela que pode não atender às diretrizes de acessibilidade

Ajuda com carros ou hotéis

Posso comprar pacotes com aéreo e terrestre? This content can be expanded
Posso usar milhas para comprar minha reserva de hotel ou locação de veículo? This content can be expanded
Como faço para cancelar minha reserva de locação de veículo? This content can be expanded
Posso alterar a minha reserva de carro? This content can be expanded
Quem devo contatar se eu tiver um problema com a reserva de locação de carro? This content can be expanded
Posso alterar ou cancelar minha reserva de hotel? This content can be expanded
Quem devo contatar se eu tiver um problema com a minha reserva de hotel? This content can be expanded
Posso comprar um pacote com aéreo e marítimo? This content can be expanded

Precisa de ajuda? Entre em contato.

Entre em contato com a American

Entre em contato com o suporte técnico do aa.com